segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

8º RAID DE BTT - ALDEIA DAS CASAS BAIXAS



«««« CLASSIFICAÇÕES »»»»


«««« FOTOS »»»»


CLUBE DE AVENTURA E MOTORIZADO DO PEGO vai realizar a sua OITAVA prova de BTT “Aldeia das Casas Baixas” no próximo dia 01 de Março de 2015.
A edição deste ano terá com dois percursos de 25Km e 45Km, e contará para o Troféu "JORBI" 2015!
Venha até à Aldeia do Pego – Abrantes, para um dia de BTT que pretendemos tornar inesquecível para todos aqueles que responderem ao nosso convite.


INSCRIÇÕES
 »»»»»»Inscrições Online««««««   
(É de fácil preenchimento e imediata após o clic no envio. Se posteriormente a Organização necessitar de outras informações não previstas, contactaremos da forma que se achar mais conveniente os inscritos à data)

 (O presente Termo de Responsabilidade relativo aos Participantes Menores de Idade, poderá/deverá ser impresso e assinado, após o que deverá ser entregue em mão ou, digitalizado e enviado via email. Em quaisquer das hipóteses deverá ser acompanhado de cópia de documento identificativo do responsável pelo menor)

COMPROVATIVOS DE PAGAMENTO:
Após pagamento, deverá ser enviado o respectivo comprovativo via email + nome do participante + n.º B.I./C.C. paracampgeral@gmail.com Só após boa recepção de pagamento e comprovativo dentro do prazo estipulado (26 de Fevereiro de 2015 ou até ao limite de 200 inscrições)  é que será oficialmente aceite a inscrição.  


ATENÇÃO

CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 08H00 JUNTO DA JUNTA DE FREGUESIA
INICIO DA PROVA ÁS 09H00

SOLICITAMOS AOS ATLETAS A SUA PRESENÇA ANTECIPADA PARA QUE A PROVA TENHA INICIO HÁ HORA MARCADA

O CAMP AGRADECE DESDE JÁ A TODOS OS INSCRITOS PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO 8º RAID DE BTT

NOTA: ENTREGA DOS DORSAIS E OFERTAS DIA 28 DE FEVEREIRO ENTRE AS 16H00 E 18H30 NA SEDE DO CAMP, OU NO PRÓPRIO DIA NO SECRETARIADO 

««««««««««««« LISTA DE INSCRITOS »»»»»»»»»»»

ALTIMETRIAS


Percurso comum ás duas provas

Percurso 45km (fase final)

Percurso 25km (fase final)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...