terça-feira, 1 de maio de 2018

11º RAID DE BTT - ALDEIAS DAS CASAS BAIXAS



AVISO IMPORTANTE
“11º RAID DE BTT - ALDEIAS DAS CASAS BAIXAS”

Caros Amigos do C.A.M.P.

Após a consulta de diversos sites de Meteorologia, prevê-se elevada precipitação na nossa zona até o dia 25, as terras e caminhos onde a prova irá decorrer encontram-se completamente saturados de água e como a nossa primeira prioridade é proporcionar a quem nos visita e se associa aos nossos eventos as melhores condições possíveis, decidimos:

Tomar a decisão de adiar o 11º RAID DE BTT - ALDEIAS DAS CASAS BAIXAS, que estava previsto para o dia 25Mar2018, passando o mesmo para a data de 27 DE MAIO DE 2018, em virtude de entretanto termos verificado todas as atividades previstas no concelho de Abrantes e esta ser a data que não irá interferir com outros eventos entretanto marcados por outras associações.

Naturalmente que, as inscrições já efectuadas e liquidadas serão ressarcidas, caso os próprios manifestem interesse em não as manter.

Com as devidas desculpas a todos os que já tinham previsto o nosso evento nas vossas agendas, apelamos, à vossa compreensão esperando continuar a merecer a vossa presença na nova data marcada.

Com os melhores cumprimentos
A direcção do CAMP


CLUBE DE AVENTURA E MOTORIZADO DO PEGO vai realizar a sua DÉCIMA PRIMEIRA prova de BTT “Aldeia das Casas Baixas” no próximo dia 27 de Maio de 2018.

Esta edição terá com dois percursos de 25Km e 45Km. 

Venha até à Aldeia do Pego – Abrantes, para um dia de BTT que pretendemos tornar inesquecível para todos aqueles que responderem ao nosso convite.


ATLETAS - 14 RODAS C/ ALMOÇO
ATLETAS - 10 RODAS S/ ALMOÇO
ACOMPANHANTES - 10 RODAS C/ ALMOÇO

INCLUIDO: 
- REFORÇO
- ALMOÇO
- BANHOS 

- LAVAGEM DE BICICLETAS

INSCRIÇÕES
 »»»»»»Inscrições Online««««««   
(É de fácil preenchimento e imediata após o clic no envio. Se posteriormente a Organização necessitar de outras informações não previstas, contactaremos da forma que se achar mais conveniente os inscritos à data)


 (O presente Termo de Responsabilidade relativo aos Participantes Menores de Idade, poderá/deverá ser impresso e assinado, após o que deverá ser entregue em mão ou, digitalizado e enviado via email. Em quaisquer das hipóteses deverá ser acompanhado de cópia de documento identificativo do responsável pelo menor)


COMPROVATIVOS DE PAGAMENTO:
Após pagamento ( NIB: 0036.0519.99104820682.76 ), deverá ser enviado o respectivo comprovativo via email + nome do participante + n.º B.I./C.C. paracampgeral@gmail.com Só após boa recepção de pagamento e comprovativo dentro do prazo estipulado (25 de Maio de 2018 ou até ao limite de 200 inscrições)  é que será oficialmente aceite a inscrição.  


»»»»»»»»»» LISTA DE INSCRITOS ««««««««««

CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 08H00 JUNTO DA JUNTA DE FREGUESIA
INICIO DA PROVA ÁS 09H00

SOLICITAMOS AOS ATLETAS A SUA PRESENÇA ANTECIPADA PARA QUE A PROVA TENHA INICIO HÁ HORA MARCADA

O CAMP AGRADECE DESDE JÁ A TODOS OS INSCRITOS PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO 11º RAID DE BTT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...